terça-feira, 7 de agosto de 2012

A Compra do Pavilhão Atlantico

Soube há dias que o Sr. Luís Montez tem uma dívida fiscal de 420 mil euros, mais 66 mil de juros de mora, porque não paga o que deve ao Estado. E se não paga supõe-se que não tenha dinheiro. Mas  questionei-me de imediato: "Como é que é possível este Sr. comprar o Pavilhão Atlântico por 21,2 milhões de Euros, um bem Público que alguém resolveu colocar em saldo, quando tem uma dívida fiscal considerável? Eu pensava que quando temos uma dívida de 5 ou 10 euros às Finanças, nem sequer nos devolvem o nosso IRS, e ameaçam até com a penhora. Não compreendo.
Será porque o Sr. Montez é genro do Presidente da República, juntando-se o facto deste ter ligações "mal explicadas" com o BPN? Provavelmente.
São estas coisas que nos vão desmoralizando. Mal por mal, prefiro as trapalhadas do Relvas, um verdadeiro artísta, um caso até de estudo, e talvez prefira porque mexe menos com o Estado e com a Justiça, que queremos que nos defenda e não nos ataque. O caso Relva mexe muito mais com a Ética e com o tráfico de Influências que é praticamente impossível combater. Mas vale sempre a pena DENUNCIAR, sem dúvida, desde que existam provas, como é o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário